Diretoria do Fla promete acertar salários atrasados de jogadores até sexta-feira
Apesar das reclamações de Liedson após a derrota por 3 a 2 para o Corinthians, na última quarta-feira, e da insatisfação de alguns jogadores no vestiário, o problema de salários atrasados no Flamengo está próximo de ser resolvido. Após conversa com o elenco na manhã desta quinta, a diretoria do clube prometeu acertar os vencimentos até sexta-feira.O salário atrasado em questão é referente ao mês de agosto, que deveria ter sido pago no último dia 25 de setembro, o que não ocorreu.
Os dirigentes alegaram que a quantia de agosto só não foi depositada na data combinada por conta de uma penhora tributária dos anos de 2007, 2008 e 2009. O clube entrou com uma solicitação na Justiça, no entanto, para que a verba referente ao pagamento dois jogadores fosse liberada ainda nesta semana.
Os argumentos utilizados para acalmar os ânimos, porém, não foram suficientes para alguns jogadores. Parte do grupo rubro-negro não escondeu a insatisfação com a falta de pagamento durante conversas no vestiário e na concentração da equipe.
E o problema fora das quatro linhas ocorre justamente em um dos momentos mais delicados do time dentro de campo. Com a derrota para o Corinthians na última quarta, a equipe voltou a "flertar" com a zona de rebaixamento e precisa de uma vitória no sábado, contra o Cruzeiro, para espantar definitivamente o fantasma da degola no Brasileiro.