Após prêmio, Messi avisa: 'Meu sonho é terminar a carreira no Barça'

Craque argentino, que recebeu a Chuteira de Ouro nesta segunda-feira, dedica prêmio ao Barcelona e diz que não pensa em metas pessoais

Maior artilheiro da Europa na temporada 2011/2012, Lionel Messi fez questão de exaltar o Barcelona após receber a Chuteira de Ouro nesta segunda-feira. Empolgado, o craque argentino afirmou que pretende encerrar a carreira jogando pelo clube catalão.
- Estou muito agradecido ao Barça porque me deu a oportunidade de realizar o meu objetivo. Meu sonho é poder terminar minha carreira no clube. O mais importante é que continuo crescendo aqui e gostaria de ser assim até o fim – declarou Messi, durante entrevista coletiva.
lionel messi barcelona chuteira de ouro (Foto: Agência AFP)  Messi posa com a Chuteira de Ouro (Foto: Agência AFP)
Humilde, o atacante afirmou que não busca apenas objetivos pessoais. Para ele, o mais importante é conquistar títulos pelo Barcelona.
- Minhas metas são voltar a conquistar o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei, poder ganhar outra vez a Liga dos Campeões, e que as coisas continuem assim na seleção. Nunca pensei nos prêmios individuais e não o farei agora – completou.
Ao todo, Messi marcou 50 gols na última temporada com a camisa do Barcelona. Esta é a segunda vez que ele conquistou a Chuteira de Ouro – na primeira, em 2009/2010, balançou as redes em 34 oportunidades.
lionel messi barcelona chuteira de ouro (Foto: Agência AFP)   Argentino recebeu o prêmio das mãos de Luis Suárez, ídolo do Barça (Foto: Agência AFP)