Corinthians: 35 jogadores na pré-lista

Lista definitiva com 23 atletas tem de ser enviada até 26 de novembro
Emerson vai estar em campo pelo Corinthians no Mundial / Robson Ventura/Folhapress Emerson vai estar em campo pelo Corinthians no Mundial
 Diretoria e comissão técnica do Corinthians definiram os 35 jogadores da pré-lista do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado em dezembro, no Japão.
Com apenas 31 atletas do elenco profissional à disposição, entraram na relação os garotos Igor (lateral-esquerdo), Rodinei (lateral-direito), Gomes (volante) e Anderson (volante).
Denner, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, vai parar por seis meses e foi descartado. O clube deve enviar o documento nos próximos dias - data-limite era 26 de outubro.
A relação definitiva, com 23 atletas, deve ser enviada até o dia 26 de novembro. Na teoria, apenas uma vaga está aberta: Giovanni, Zizao, Chiquinho, Welder e Willian Arão estão na briga.
Se houver algum lesionado entre os 23 até a data da viagem, dia 4 de dezembro, o Corinthians poderá escolher um dos 12 restantes para completar a delegação.
Confira a lista:Goleiros: Cássio, Julio Cesar, Danilo Fernandes e Matheus Caldeira
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Guilherme Andrade, Welder, Rodinei e Igor
Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga, Antonio Carlos e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme, Edenilson, Willian Arão, Anderson e Gomes
Meias: Douglas, Danilo, Ramírez, Giovanni e Chiquinho
Atacantes: Emerson Sheik, Guerrero, Martínez, Romarinho, Jorge Henrique, Zizao e Adilson