Casillas irrita Mourinho ao privilegiar técnico da Espanha em votação e pode deixar o Real

Do UOL, em São Paulo Goleiro e capitão do Real Madrid, Iker Casillas pode deixar o clube espanhol
O goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, irritou o técnico Mourinho ao votar, nesta sexta-feira, no técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, para o prêmio de melhor treinador do mundo promovido pela Fifa e pode deixar o Real Madrid, segundo jornais espanhóis. Mourinho foi a segunda opção do goleiro espanhol.
Além disso, Casillas teria colocado o craque rival Messi, do Barcelona, à frente de Cristiano Ronaldo na votação. Segunda opção do companheiro de time, C. Ronaldo ficou atrás de Sergio Ramos, ganhando dois pontos a menos (5 a 3).
Irritado com os votos do goleiro, Mourinho já começou a especular possíveis substitutos na posição. Neuer (Bayern de Munique), David De Gea (Manchester United), Kasper Schmeichel (Leicester City) e Tim Wiese (Hoffenheim) são os principais nomes na lista do treinador.
Recentemente, Mourinho e Casillas protagonizaram uma possível racha no Real Madrid. Primeiro, o goleiro, ao lado do companheiro Sergio Ramos, discutiu com o treinador em defesa de Cristiano Ronaldo que, segundo a imprensa espanhola, foi humilhado por Mourinho na frente do time. Depois, Casillas foi criticado por Mourinho pela sua amizade com o meia Xavi, do rival Barcelona. Além disso, o capitão da equipe de Madri chegou a ser acusado pelos companheiros de equipe  ter, supostamente, passado informações à namorada Sara Carbonero, que é jornalista.