Sem jogadores, Palmeiras precisa recrutar até jornalista para treino que tem Patrick Vieira como titular


Jogadores do Palmeiras treinam na Ilha do Retiro
Jogadores do Palmeiras treinam na Ilha do Retiro

Sem jogadores, Palmeiras precisa recrutar até jornalista para treino que tem Patrick Vieira como titular

O Palmeiras teve dificuldades adicionais no seu último treino antes do jogo contra o Bahia, quarta-feira, em Salvador. O técnico Gilson Kleina precisou recorrer a integrantes da comissão técnica, entre eles o assessor de imprensa Marcelo Cazavia, para completar o time reserva no coletivo, já que os suspensos Juninho e Thiago Heleno foram dispensados e voltaram para São Paulo.
Além do jornalista, socorreram Kleina o preparador físico Fabiano Xhá e o auxiliar Narciso. Na atividade, Kleina deu chance a Patrick Vieira como titular no lugar de Tiago Real. Mazinho também perdeu a vaga para Henrique, que voltou de suspensão, e Márcio Araújo seguiu como titular ao lado de João Denoni.
A tendência é que o Palmeiras entre em campo contra o Bahia com uma formação quase igual à que entrou nos Aflitos, na derrota por 1 a 0 contra o Náutico, no último domingo, com a soma dos que estavam suspensos. O provável time terá Bruno; Artur, Maurício Ramos, Leandro Amaro e Leandro; Márcio Araújo, Henrique, João Denoni e Patrick Vieira; Luan e Hernán Barcos.

Nesta terça-feira, o Palmeiras ainda fica no aguardo da evolução dos lesionados que treinaram em São Paulo. Maikon Leite, Correa e Marcos Assunção fazem um treino físico no período da tarde e, caso evoluam além do esperado, viajam direto para Salvador para integrar a delegação.
Na noite, acontece a confirmação do reforço de Barcos. Se a tendência seja confirmada e o argentino jogar menos de 20 minutos na partida contra o Chile nas Eliminatórias da Copa ele viaja direto para a Bahia e chega na capital na hora do almoço.