Preocupações para enfrentar Jaraguá
Concórdia pode ter desfalques para a partida contra Jaraguá.

A preparação da UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia para enfrentar Jaraguá, no Centro de Eventos, nesta terça-feira, às 20h15, pela Divisão Especial de Futsal, foi preocupante para o técnico Serginho Schiochet. Tudo porque alguns atletas sequer treinaram na tarde desta segunda e não tem a escalação confirmada para a partida.

Na tarde de domingo, durante o treino o fixo Paludo sentiu dores na parte posterior da coxa e teve que sair do trabalho mais cedo. Na manhã de hoje o pivô Caio Junior foi treinar gripado e com febre e foi encaminhado para o médico. Da mesma forma o ala Gustavo, que chegou ao treinamento com torcicolo e sequer participou de algum tipo de trabalho. O atleta foi para o médico à tarde. Já o goleiro Léo, por problemas particulares, comunicou a direção que não compareceria no treino.

Para piorar, a umidade não deixou o técnico Serginho realizar o treinamento vespertino no Centro de Eventos. A equipe tentou ir para o Tancredão, mas também não teve sorte. “A umidade prejudicou o treinamento que eu tinha em mente. Até tentamos trabalhar, mas os jogadores começaram a escorregar e corriam o risco de se lesionar”, lamentou Serginho.

O treinador concordiense ainda não sabe com quais atletas poderá contar nesta terça. “Iremos reunir o grupo para realizar um treinamento na manhã de terça e ver como cada um está se sentindo para encaminhar o time que enfrenta Jaraguá”, comenta Serginho Schiochet.

Mesmo com algumas dúvidas, a tendência de equipe segundo o técnico da UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia é manter a base que venceu Joinville com: Léo, Paludo, Hiltinho, Felipe e Gustavo (Caio Junior ou Vítor Jesus).

A direção espera que o torcedor compareça em maior número  do que compareceu para assistir o jogo contra Joinville. Para o intervalo haverá sorteio de brindes da Umbro, patrocinadora da equipe.

O preço do ingresso será R$ 10 reais para Homens, R$ 5 reais para Mulheres, sócios do Sintrial e Estudantes. Crianças até 10 anos não pagam ingresso.