Após falha em atendimento a jogador, ministro do Esporte pede reforma na Vila Belmiro

A demora no atendimento do zagueiro Rafael Marques, do Atlético-MG, em partida realizada na quarta-feira na Vila Belmiro causou “estranheza” ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo. Segundo o ministro, um estádio que já recebeu jogos importantes como o do Santos não pode ter os problemas que teve ontem. Por isso, ele pediu uma reforma no local.

'testou sistema de saúde': Valcke manda mensagem para dizer que está bem e brinca por ter ficado internado no Brasil“Achei estranho que esse tipo de incidente pudesse ocorrer em um estádio assim”, afirmou Rebelo, em entrevista coletiva nesta quinta-feira. “Acho que um estádio com essa importância deveria receber imediatamente uma reforma. Não é pedir luxo, é um serviço básico de emergência.”
Leonardo se chocou com um adversário durante o primeiro tempo da partida contra o Santos. A ambulância que deveria o atender no gramado não pôde entrar no campo por causa de um degrau
Rebelo comentou esse fato em evento da Copa do Mundo de 2014. No mesmo local, o diretor de Comunicação da Fifa, Walter de Gregorio, disse que é justamente para evitar falhas em qualquer área que a entidade máxima do futebol planeja testes em todas as arenas do Mundial.
“Testamos plano de saúde, comunicação, energia sempre antes”, afirmou de Gregorio.