Victor questiona Márcio Rezende e ouve que gol de R49 foi bem anulado

Goleiro do Atlético-MG, um dos destaques da vitória em cima do Flu,
assistiu aos lances do jogo na redação do Globo Esporte MG

O goleiro Victor é um dos convidados do programa Arena, do Sportv, desta segunda-feira. O jogador do Atlético-MG, que vai participar dos estúdios da TV Globo Minas, chegou mais cedo e aproveitou para assistir ao Globo Esporte da redação. Sentado ao lado do comentarista de arbitragem Márcio Rezende Freitas, reviu os cinco gols da vitória atleticana em cima do Fluminense. Jogo onde Victor fez boas defesas, viu o Flu contar com a sorte três vezes (as três bolas na trave do Galo) e assistiu, de perto, o lance mais polêmico do jogo, que foi o gol anulado de Ronaldinho Gaúcho. 
Goleiro Victor, do Atlético-MG, conversa com Márcio Rezende (Foto: Valeska Silva / Globoesporte.com)Victor assiste ao GE/MG na redação, ao lado de Márcio Rezende
Victor fez questão de conferir com Márcio Rezende se a marcação do árbitro Jaílson Macedo Freitas foi correta.
- O gol foi bem anulado? Você marcaria?
O comentarista de arbitragem da TV Globo Minas confirmou a marcação correta e explicou o lance ao goleiro do Galo.
- Naquele caso, sim, porque o Leonardo Silva tenta ocupar um espaço já previamente ocupado pela barreira. Isso é uma conduta antidesportiva e deve ser marcada. E é falta. A comissão de árbitros da CBF divulgou recomendação, no dia 19, que constava o problema de jogadores que vão em cima da barreira para ganhar uma vantagem indevida, ou seja, deslocar a barreira para que a bola passe naquele local.