Ronaldinho agradece a Kalil e Cuca,
e pede para torcida confiar no título
Em rede social, craque lembra da confiança do presidente e do carinho do
técnico, diz que Galo está vivo e lutará até o fim para conquistar o Brasileiro

Grande destaque do Atlético-MG na espetacular vitória de virada sobre o Fluminense, domingo, no Independência, Ronaldinho Gaúcho começou a segunda-feira empolgado. No Twitter, o meia lembrou que o Galo ainda segue na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Agradeceu ao presidente Alexandre Kalil e ao técnico Cuca pelo tratamento que vem recebendo no clube, e não esqueceu dos torcedores..
- Estamos vivos na luta pelo título. Bora, Galoooo! Agradeço ao Kalil, pela confiança, ao Cuca, pelo carinho, e à massa, por caminhar conosco nessa batalha. Lutaremos até o fim.
   Ronaldinho Gaúcho comemora gol com Bernard
Bernard Ronaldinho Gaúcho (Foto: Marcus Desimoni / Ag. Estado)
A torcida alvinegra lotou o estádio diante do Flu – mais de 20 mil pessoas marcaram presença nas cadeiras do Independência. Desde a chegada a Belo Horizonte, R49 mantém uma relação de amor com os atleticanos, que sempre o aplaudem, antes, durante e depois das partidas.
E o craque, neste domingo, foi essencial na vitória sobre o Tricolor Carioca. Em duas oportunidades, deu passes primorosos para os gols de Jô e de Leonardo Silva, este o último, aos 48 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético-MG chegou a 63 pontos, diminuindo para seis a diferença em relação ao líder Fluminense.
O galo só volta a campo na próxima semana, novamente no Independência. Quarta-feira, dia 31, recebe o Flamengo, às 21h50m (de Brasília).