Rivaldo se lesiona e cogita aposentadoria

Meia sofre contusão no ombro e na costela e diz que está praticamente fora do Campeonato Angolano. Brasileiro já fala em parar de jogar
O meia Rivaldo, atualmente no Kabuscorp, de Angola, sofreu uma contusão e não sabe se continua atuando ou se encerra a carreira. O veterano anunciou o problema nesta terça-feira, pelo Twitter, quando também revelou a dúvida sobre o futuro, apesar de o tempo previsto de recuperação ser de apenas 10 dias, no máximo.
“Cheguei agora do hospital. O diagnóstico: contusão do ombro e da costela direita. Agora serão de 7 a 10 dias de repouso e muita fisioterapia. Com essa contusão praticamente terminou o campeonato para mim aqui em Angola, tenho que pensar se paro de jogar ou ainda jogo mais um ano”, publicou Rivaldo, pentacampeão do mundo com a seleção brasileira.

Rivaldo anuncia contusão pelo Twitter
Rivaldo anuncia contusão pelo Twitter - Foto: Reprodução/Twitter

Antes, o jogador já havia usado a rede social para externar que estava sentido dores. Ainda havia alguma esperança de não ser nada grave: “Bom dia, estou indo no hospital porque tenho bastante dor nas costas e nos dois ombros espero que não seja nada demais”.

O último clube de Rivaldo no Brasil foi o São Paulo, que defendeu até o fim do ano passado após pouco atuar durante a temporada. No tempo em que esteve no Morumbi, o meia marcou alguns belos gols e teve algumas grandes partidas, mas também colecionou polêmicas com técnicos.