Alex revela descaso do Fenerbahce e diz que técnico o afastou por vê-lo como ameaça

Do UOL, em São Paulo Idolatrado pela torcida do Fenerbahce, Alex rescindiu com o clube após oito anos
Alex divulgou um comunicado nesta terça-feira explicando sua saída do Fenerbahce. O meia brasileiro disse que a rescisão foi decidida em apenas três minutos e que o técnico o afastou por vê-lo como uma ameaça no vestiário.
De acordo com a nota, Alex foi chamado para uma conversa com o técnico que o avisou sobre o afastamento na última segunda-feira. O atleta argumentou sobre os motivos da decisão, já que considerava que não havia cometido nenhum erro disciplinar.
“O treinador me passou da seguinte maneira: ‘Eu sou o treinador e a liderança do time, mas você é muito grande e forte. Não posso ter você contra minhas ideias dentro do vestiário. Por isso tomei essa decisão’”, diz o comunicado.
Alex foi até a sala do presidente para reclamar da decisão e passou apenas três minutos no local, entre 16h15 e 16h18. Após explicar a situação, a resposta do presidente foi a seguinte, ainda de acordo com o depoimento.
"A decisão é sua! Você treina em separado ou vai embora!", disse meu ex-presidente. Assim acabou. Não posso treinar separado somente porque eles desejam e se preocupam com aquilo que represento dentro do vestiário", finalizou.