Perguntas sobre Ronaldinho Gaúcho a um treinador da seleção brasileira nunca são totalmente inesperadas, e Mano Menezes, na noite desta quarta-feira, em Malmo, mais uma vez precisou falar sobre o jogador do Atlético Mineiro. A surpresa foi ouvi-lo classificando uma volta do jogador como ‘’andar em círculos’’.
‘’Não podemos chegar em 2014 com as mesmas opções de 2010. Respeito os grandes jogadores e sempre espero deles grandes realizações. Mas não podemos ficar andando em círculos’’, afirmou Mano.
Embora não tenha sido a mais categórica observação do treinador sobre ex-melhor jogador do mundo (no episódio da conturbada saída do atacante do Flamengo, houve forte críticas à sua queda de produção), a declaração pareceu matar no nascedouro as pretensões de Ronaldinho.
Isso por mais que Mano também tenha sido diplomático ao dizer que continuará observando o jogador. ‘’Sempre é possível observar grandes realizações de um grande jogador. Mas prefiro falar dos jogadores que trouxemos aqui’’, desconversou.