NOVO EMPATE DECRETA DESESPERO NO CONCÓRDIA
Em Indaial, XV de Outubro 0 x 0 CAC.
Mais uma vez muitos gols perdidos pelo Galo do Oeste e um empate sem gols frustrante contra o XV em Indaial. Agora, para se classificar para a semifinal do returno da segundona catarinense, o Concórdia necessita de duas vitórias e combinações mirabolantes nas duas rodadas restantes.

No sábado (6) o Galo recebe o Hercílio Luz às 19 horas.

 

O jogo


Aos 18 minutos, Rogério fez boa assistência para Fabio Pinho, que livre quase abriu o placar. Porém, o goleiro Léo se antecipou e evitou o gol do Concórdia.

Aos 20 minutos, Leandro Mineiro arriscou um chute forte de fora da área e a bola passou raspando a trave, quase abrindo o placar.

Aos 22 minutos, Danilo cruzou e Bonfim cabeceou, mas a bola saiu fraca, sem perigo para o goleiro Adilson.

Aos 26 minutos, Baiano cruzou e Leandro Mineiro livre cabeceou para fora, desperdiçando boa oportunidade para o Concórdia.

Aos 30 minutos, Miro Bahia deu boa assistência para Leandro Mineiro, que chutou forte e a bola foi para fora assustando o goleiro Léo.

Segundo tempo


No primeiro minuto, Alex deu assistência para Carlinhos que quase abriu o placar, mas esbarrou em grande defesa do goleiro Adilson.

Aos 13 minutos, em vacilo da defesa do XV de Indaial, Leandro Mineiro aproveitou, mas livre dentro da área chutou para fora e desperdiçou gol incrível.

Aos 14 minutos, após cruzamento na área Alex cabeceou para grande defesa do goleiro Adilson, evitando o gol do XV de Indaial.

Aos 44 minutos, Carlinhos deu passe açucarado para Tuta, que na hora do domínio de frente para o gol perdeu a bola para Gabriel.

Ficha técnica: XV de Indaial 0 x 0 Concórdia


Local: Gigantão, em Indaial (SC).
Data: 03/10/2012 (terça-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília) .
Arbitragem: Jayson Giorgio Benardi; auxiliado por André Eduardo da Silveira e Paulo Roberto Katzwinckel
Cartões Amarelos: Gilson e Michel (XV de Indaial); Tomás, Etinho e Maicon (Concórdia)
Gols:

XV de Indaial
Léo; Bonfim, Michel, Sergio e Pablo (Tuta); Rafael Paraná, Gilson, Danilo e Jean Pierre (Geremy); Alex e Carlinhos.
Técnico: Josélio Kresch

Concórdia
Adilson; Danilo, Tomás, Gabriel e Valmir; Baiano, Marcelo Guerreiro, Fabio Pinho (Etinho), Miro Bahia; Rogério (Marcelo Quilder) e Leandro Mineiro (Maicon).
Técnico: Ilton Almeida
(MARCOS FEIJÓ)