Galo faz jogo da sobrevivência
O Concórdia enfrenta o Hercílio Luz neste sábado, pela penultima rodada do returno da segundona catarinense, precisando da vitória.
O Concórdia Atlético Clube  joga a última cartada, em termos de classificação para o quadrangular, na noite deste sábado, contra o Hercílio Luz. O jogo será as 19 horas no Municipal, e somente a vitória manterá viva as chances do Galo de continuar na briga por uma vaga nas semifinais. Com 7 pontos, e na vice lanterna,  o Concórdia tem que vencer os dois jogos que restam e ainda torcer por uma combinação de resultados.

Sem o zagueiro Tomas e o volante Baiano, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não podendo contar com o zagueiro Jajá e o volante Xipote, lesionados, o técnico Ilton de Almeida vai ter que utilizar o que sobrou no pequeno grupo para montar o time que sairá jogando. Em contra partida, o volante Carlos Alberto, recuperado, retorna ao meio de campo.

Na noite de sexta-feira, o treinador realizou o coletivo apronto da equipe, quando definiu o time para a partida. As conclusões a gols continuam sendo o grande problema do time. Nas últimas  partida, os atacantes desperdiçara, inúmeras chances claras de gols e o time acabou perdendo pontos  preciosos em termos de classificação. Os 11 que sairão jogando serão Adilson: Danilo, Marcelo, Gabriel e Valmir: Carlos Alberto, Fábio Pinho, Miro Bahia e Leandro Mineiro: Rogério e Marcelo Quilder.

HERCÍLIO
O Time do Sul do estado considera a partida como uma decisão, pois poderá garantir a sua classificação para o quadrangular final do returno. Isso pode ocorrer caso vença e o Porto, Atlético Tubarão e Imbituba não ganhem seus jogos.  O técnico José Galli Neto ainda não definiu o time para a partida, mas sabe que poderá contar com o zagueiro Michell Nunes que retorna de suspensão. Já o lateral Rondinelli, que está lesionado, foi vetado para o jogo. O treino apronto não foi aberto para a imprensa e Galli afirma que só vai definir a equipe momentos antes do inicio do jogo.

ARBITRAGEM

A arbitragem para o jogo  foi definida pela Federação Catarinense de Futebol em sorteio realizado na terça-feira.  Edison da Silva vai apitar o jogo, auxiliado por  Rosnei Hoffmann Scherer  e  Alex do Santos. O jogo será as 19h no Estádio Domingos Machado de Lima.