e-Notícias

Galo se despede com derrota no Catarinense


Concórdia perdeu para o Biguaçu e foi eliminado do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão.
Galo se despede com derrota no Catarinense


O Concórdia Atlético Clube se despediu com derrota do Campeonato Catarinense da Segunda Divisão. Perdeu por 2 a 1 para o Biguaçú e foi eliminado da competição. Com isso, o sonho de retornar  a elite do campeonato foi adiado para 2013. Zé Neto aos 25 minutos, João Paulo aos 32 minutos do segundo tempo marcaram para o Biguaçu. Maicon descontou para o Concórdia cobrando pênalti aos 45 minutos.
 O Concórdia termina a competição na vice lanterna com 10 pontos no returno, e em terceiro lugar na classificação geral com 31 pontos. Os classificados para o quadrangular final do returno são Juventus, Imbituba, Guarani e Atlético Tubarão.
"Mais uma vez jogamos mal, não aproveitamos as oportunidades e fomos eliminados. Nosso time não demosntrou em momento algum que tivesse vontade de ganhar. Aliás, alguns jogadores deixaram visivel a falta de comprometimento com o Concórdia", afirmou o treinador Ilton de Almeida ao final da paetida em Biguaçu.
Ainda nesta semana a direção vai se reunir para analisar a campanha do time na competição e dispensar  os jogadores, já que não tem mais nenhuma competição em 2012. "Vamos dar o troco com o que vimeos ao longo do campeonato", afirmou Ilton revoltado com a produção do time.
Concórdia vai reformular todo o seu elenco para a próxima temporada e deverá buscar atletas que queiram aparecer no cenário esportivo, já que foi decepcionante a utilização de jogadores tarimbados que passaram por vários clubes do país e do exterior. "Alguns nos interessam mas a grande maioria não queremos jamais recontratá-los", disse Ilton.
O Concórdia se despediu do Campeonato com Adilson: Danilo, Marelo, Gabriel e Valmir: Carlos Alberto, Baiano(Marcelo Quilder)(Pablo), Miro Bahia e Leandro Mineiro(Maicon): Rogéro e Étinho. Já o Biguaçú venceu com Wagner: Mayquinho, Douglas Paraiba, Rodrigão e Matias: Bilica, Celsinho(tenta), Adilson e Jefinho: Anderson Aquático(Zé Neto) e João Paulo(Lucas).
Os cartões amarelos da partida foram para Mayquinho, Rodrigão, Bilica e Anderson Aquático, do Biguaçú: Danilo, Marcelo, Gabriel, Valmir e Carlos Alberto, do Concórdia.