Bill se junta a Imperador, compõe hit do momento e vê Fred e Ronaldinho criando dancinhas O atacante Bill não vive o melhor momento de sua carreira com a camisa do Santos. O atleta disputou 11 jogos, marcou apenas um gol e amarga a reserva no time de Muricy Ramalho. Entretanto, o santista demonstra outras habilidades fora de campo. Bill se juntou a Adriano, do Flamengo, e ajudou o cantor sertanejo Diego Faria, a compor a música “Elas ficam loucas”, que virou o hit do momento entre os jogadores.
Parte da música foi criada pelo atacante Bill durante uma festa em São Paulo, em uma das casas do Imperador, amigo e padrinho do cantor sertanejo.
“O Adriano é meu amigo. Estou sem junto dele, torço para ele voltar a ser aquele grande jogador. Ele apadrinhou meu trabalho, apresentou os empresários que hoje cuidam da minha carreira. Devo tudo a ele”, disse Diego Faria.
Apesar de ajudar na composição da música, o santista Bill nega que tenha dons para a carreira de compositor e cantor, e ressalta que apenas ajudou o amigo durante a festa.
“Sim (ajudou a compor), o nome da música é: ‘Elas ficam loucas’. Não tenho dom nenhum, só que o Diego é meu amigo e estava junto com ele na hora de compor essa música”, afirmou Bill.
Diego Faria destaca que Bill ajudou a música a ficar mais comercial ao criar uma frase para o refrão. “A parte que diz: ‘com o dedinho na boca’, foi o Bill criou. Ele ajudou demais para o sucesso da canção”, disse o sertanejo.
Com a ajuda de Adriano e Bill, a música teve ascensão rápida entre os jogadores de futebol. Por conta disso, o cantor viu o atacante Fred, do Fluminense, artilheiro do Campeonato Brasileiro, e Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, usarem a dancinha da música como forma de comemoração de seus gols na temporada.
“Fiquei surpreso, não esperava ver o Fred e o Ronaldinho dançarem a música após seus gols. Agora estamos esperando o Bill marcar um gol e também comemorar com a dancinha”, declarou Faria.
Bill é uma das opções de Muricy Ramalho para substituir Neymar, suspenso, na partida contra o Internacional neste sábado, na Vila Belmiro.
“Com certeza (vai dançar). A comemoração já está pronta.É muito legal, sem dúvida. Fico feliz pelo sucesso de meu amigo”, disse Bill.