Túlio crê em sua aura para alavancar o Fogão

Empolgado com a animação da torcida em seu retorno ao Botafogo, o atacante declarou que veio trazer bons fluídos para a equipe
A reestreia de Túlio será em 15 de setembro, na cidade mineira de Juiz de Fora, contra o Tupi (MG) / Celso Pupo/Fotoarena/Folhapress A reestreia de Túlio será em 15 de setembro, na cidade mineira de Juiz de Fora, contra o Tupi (MG)
Recebido com grande pompa pela torcida alvinegra, Túlio Maravilha destacou a energia positiva que carrega para o Botafogo dar a volta por cima no Brasileirão. "O que eu posso contribuir para o Glorioso é o meu alto astral, a minha presença física, essa aura positiva que eu tenho. Isso vai trazer bons fluídos para que o nosso Botafogo engrene agora no segundo turno", declarou o jogador.
O atacante, de 43 anos, disputará os amistosos do Fogão, time onde se consagrou e conquistou o carinho da torcida, em busca do seu milésimo gol. "Estou me preparando para jogar os amistosos. O futebol é outra coisa, estão fazendo um treinamento comigo. Tenho certeza que o Botafogo vai dar a volta por cima e conquistar uma vaga para a Libertadores", afirmou