Futsal empata com Rio do Sul pelo Catarinense


Com gols de Caio Jr(foto) e Hiltinho, Concórdia empatou com Rio do Sul pelo estadual de futsal da Divisão Especial.

Foto: JRR
Futsal empata com Rio do Sul pelo Catarinense
Concórdia empatou com Rio do Sul, 2 a 2, na noite deste sábado(25), pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. O jogo foi no Ginásio do SESI, em Rio do Sul. Com o resultado, Concórdia chegou aos 9 pontos e  subiu para a 4ª colocação, pelo número de vitórias, 3 contra duas de Joinville que também tem 9 pontos. Já Rio do Sul continua na 5ª colocação com 6 pontos.
 No primeiro tempo a equipe de Concórdia sentiu dificuldades devido as dimensões da quadra. Rio do Sul, que precisava da vitória, foi mais ofensivo nos primeiros minutos a procura do gol. Ele surgiu aos 5´30s com Fabio, que aproveitou o rebote depois de um chute do goleiro Marcão defendido por Roger. Concórdia não se abateu e chegou ao empate logo em seguida, aos 6´10s, com Hiltinho, numa perfeita tabela com Caio Jr. Primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
 No segundo tempo, Concórdia virou  o placar, logo a um  minuto, numa grande jogada de Caio Jr. A partir daí,  as duas equipes proporcionaram um jogo eletrizante com chances de gols de ambos os lados. Concórdia chutou duas bolas na trave assim como Rio do Sul. A equipe da casa ainda utilizou Joan como goleiro Linha na tentativa de chegar ao empate que veio a 18´30. Numa jogada rápida, Deco dentro da área só teve o trabalho de empurrar para as redes. Final 2 a 2.
Concórdia, que  teve a estreia de Gustavo, perdeu o pivô caio Jr que foi expulso no finalzinho da partida, e deve ficar fora dos próximos dois jogos do time concordiense. Concórdia volta a jogar na quinta-feira, dia 30, as 20h30, em Jaraguá do Sul, contra Jaraguá.
FICHA TÉCNICA:
Rio do Sul: Marcão, Maiquinho, Fabão, Deco e Rafa. Entraram ainda Tiaguinho, Jamur, Joan, Diogo e Café. Técnico Egidio da Rosa.

Concórdia: Roger, Gustavo, Felipe, Hiltinho e Caio Jr. Jogaram também Wellington, Maran, Vitor Jesus e Paludo. Técnico Serginho Schiochett.

Gols: 1º T, Fábio(Rio do Sul), 5´30s e Hiltinho(Conc), 6´10s. 2º T, Caio Jr(Conc), 1min, e Deco(Rio do Sul), 18´30s.

Arbitragem: Fabiano do Santos e Alison Rodrigo da Silveira.

Local:  Ginásio do SESI, em Rio do Sul.

Cartões: Rafa e Diogo(Rio do Sul): Vermelho: Caio Jr(Conc).