Ronaldinho desconversa sobre possível 'briga' com presidente: "Grande parte foi inventada"

Apontado como pivô de uma discussão com o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, fato que foi desmentido pela diretoria e pelo técnico Cuca, Ronaldinho Gaúcho, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, desconversou sobre o polêmico episódio e disse apenas que grande parte do que ocorreu no encontro "foi inventada”.
No último sábado, véspera do jogo com o Vasco, o presidente atleticano esteve na concentração e se reuniu com o grupo. O motivo da conversa foi chamar a atenção sobre o comportamento dos jogadores fora de campo, depois que Réver e Danilinho se envolveram em confusão numa festa em Seta Lagoas.
Parte da imprensa mineira noticiou que Ronaldinho, depois de discutir com o dirigente, havia sido afastado e impedido de atuar contra o Vasco. Depois da vitória sobre o time carioca, no domingo, Cuca e jogadores negaram o atrito entre o presidente e o meia-atacante.
Na entrevista desta sexta, Ronaldinho preferiu não entrar em detalhes sobre a conversa com Alexandre Kalil. “Grande parte foi inventada, faz parte do passado e hoje só estou pensando em jogar futebol”, observou o jogador, que foi um dos destaques do Atlético na vitória sobre o Vasco.
Depois do triunfo sobre o time carioca, Ronaldinho optou em não falar com a imprensa. Porém, Cuca incumbiu-se, na entrevista coletiva, de negar a briga, ao dizer que se tratava de “uma mentira absurda” e que o jogador sequer abriu a boca na reunião com o presidente.
Ronaldinho Gaúcho voltou a afirmar que está feliz e mais adaptado ao Atlético. “Estou me sentindo melhor a cada jogo, a cada jogo me sinto mais à vontade, conhecendo os companheiros. São apenas dois meses que estou aqui, as vitórias vieram”, afirmou.