Chamado de mercenário, Ganso leva 'chuvas de moedas' e retruca: "tenho o menor salário"
 
Após a derrota do Santos de virada para o Bahia por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Paulo Henrique Ganso foi hostilizado pela torcida santista. Os torcedores chamaram o camisa 10 de mercenário e atiraram moedas em direção ao jogador na saída de campo.
“Ganso mercenário, não quer jogar no Santos vai pra casa do c...”, gritava os torcedores das arquibancadas.
Mesmo com os protestos, Ganso ficou no gramado para conceder entrevista aos repórteres e retrucou a torcida santista.
 

Torcedores do Santos jogam moedas
em direção a Paulo Henrique Ganso
após derrota para o Bahia

“A torcida está gritando que eu sou mercenário. Eu tenho o menor salário do Santos. Torcedor é assim, infelizmente”, disse Ganso, que recebe cerca de R$ 120 mil mensais na Vila Belmiro.
O camisa 10 insinuou que o protesto partiu apenas da torcida uniformizada que fica atrás do gol do placar eletrônico.
“Eu tenho que manter a cabeça tranquila. É difícil até falar a verdade. É difícil ouvir isso. Se você prestar atenção, é só uma parte da torcida. O resto da torcida ninguém está falando”, disparou o meia, que despistou sobre seu futuro.
“Perguntaram-me se era o fim. Quem decide é o comando lá de cima. Não tenho de decidir nada. Quem decide é quem está no comando. Tenho contrato e vou estar sempre em campo”, disse.