Messi: 'Respeito CR7, mas não temos relação'

Craque argentino negou ser brigado com arquirrival do Real Madrid
Messi afirma que nunca competiu com Cristano Ronaldo / Jonathan Nackstrand/AFP Messi afirma que nunca competiu com Cristano Ronaldo J Messi e Cristiano Ronaldo, além de rivais pelo Barcelona e Real Madrid se opõem também na tabela dos melhores jogadores do mundo. Ambos são unanimidade no topo.
No entanto, segundo o atual melhor do planeta Messi, a relação entre os dois é cordial. Muito se falou sobre uma eventual briga entre os dois, algo negado pelo argentino em entrevista ao Diário "Olé".
"Respeito-o, mas não tenho qualquer relação com ele, nem com outros jogadores. Apenas nos vemos em campo. Só tenho relação com os meus companheiros de clube, com os da seleção e com os jogadores argentinos que fui conhecendo no decorrer dos anos", disse o atacante argentino.
Messi ainda negou competir com Cristiano Ronaldo por melhores números dentro de campo. Segundo o argentino, seu objetivo é apenas ganhar títulos.
"Todos sabem que o que existe é mediatismo da imprensa, que pretende que haja um duelo entre os dois, mas nunca competi com Cristiano, nem luto contra ele. Tento fazer o meu trabalho, que é ganhar títulos com a seleção e com o Barcelona."