Concórdia joga contra o Hercílio


O Galo do Oeste poderá garantir o primeiro lugar do Campeonato de vencer o HercílioLuz, em Tubarão, na noite desta quarta-feira.
 O Concórdia Atlético Clube joga nesta quarta-feira a noite contra o Hercílio Luz, em Tubarão,  as 20h30, no encerramento da 8ª rodada do turno do Campeonato Catarinense. Com uma vitória o Galo do Oeste chegaria a 20 pontos(computando os três pontos do jogo com o Caxias) assegura o primeiro lugar no Campeonato com uma rodada de antecipação.
“Esperamos um jogo difícil pois o Hercílio ainda tem chances, embora remotas, de classificação”, afirma o técnico Nestor Simionato.
Para a partida o Concórdia terá tres desfalques: Jajá e Miro Bahia, suspensos e Ìcaro lesionado. Com isso o treinador terá que formar o miolo de zaga com jogadores reservas: Tomaz e Gustavo.
O provável time para iniciar a partida deve ser Segala: Danilo, Tomaz, Gustavo e Tinga: Xipote, Carlos Alberto, Baiano e Maicon: Guto e Leandro Mineiro(Adrinao).
HERCÍLIO  LUZ
O Hercílio Luz, com 7 pontos e em oitavo lugar, ainda sonha com uma vaga no quadrangular final do turno. Para tanto precisa vencer o Concórdia e na última rodada ganhar do Imbituba fora de casa, e ainda torcer por tropeços do Tubarão e Biguaçu.
Na partida desta quarta-feira, a novidade será a beira do gramado. O time de Tubarão vai estreiar o técnico José Galli  Neto, contratado recentemente com objetivo de tirar o time da crise em que se encontra.
Galli comentou dois treinos do Hercílio e praticamente definiu o time para a partida com Márcio Kesler, Rodinelli, Michel Nunes, Marlon, Athirson, Rodrigo César, Marcos Vinicius, Diego Miranda, Da Silva, Felipe Oliveira e Giba.
 A arbitragem para a partida, no estádio Anibal Costa, será de Natanaã  Everton da Silva, de Itajaí, auxiliado por Aléx do Santos e Priscila Cristina do Santos, ambos de Florianópolis.