Avante classifica em jogo tumultuado
O blog Amador Futebol Clube vem para fortalecer a cobertura que a Hora de Santa Catarina faz do futebol não-profissional da Grande Florianópolis.
Michael Gonçalves estará atento para atualizar os últimos resultados dos jogos das ligas municipais. É bola na rede e informação na internet.




Árbitro Raimundo Nascimento expulsou quatro atletas Foto: Caio Marcelo
Pela Primeira Divisão da Capital, o Avante derrotou o Florianópolis por 4 a 1, sábado, em Santo Antônio de Lisboa, em jogo com quatro expulsões. Dois torcedores da Vargem do Bom Jesus destruíram parte do alambrado do Estádio Henrique de Arruda Ramos e a arbitragem saiu do estádio no carro da polícia.
O lateral Filipe abriu o placar aos 30 minutos. O meia Davy ampliou aos 42. Na etapa final, o Florianópolis diminuiu aos 30, com Jeferson. Aos 33 minutos, o lance que mudou a história da partida. O árbitro Raimundo Nascimento marcou falta sobre o atacante Saha.Sem esperar o companheiro levantar, o Avante cobrou a falta e Sarda fez o terceiro. Os atletas do Florianópolis foram reclamar e perderam a cabeça. Paulinho, Juninho e Sandro foram expulsos na sequência. Na continuidade da partida, o volante Jardel, do Avante, também tomou o vermelho. O atacante Sarda ainda fez o quarto gol aos 46.
Semifinais
Avante x Botafogo
Vila x Bandeirante

Davy (E) fez o segundo gol do Avante Foto: Caio Marcelo