Gustavo deve se apresentar na quinta ao futsal


Novo contratado do Futsal de Concórdia, Gustavo, deve se apresentar ainda nesta semana na capirtal do trabalho para inicio dos treinamentos.
 
 
Gustavo deve se apresentar na quinta ao futsal


O ala/fixo Gustavo Karlinski, novo contratado da UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia deverá se apresentar nesta quinta-feira, já que a equipe do Al Salmiya, do Kuwait, que defendeu até o último domingo, caiu fora do último torneio que estava disputando.
 O brasileiro Gustavo estava participando de alguns torneios de tiro curto e conquistou com sua equipe o título de um deles, o Torneio Al Arabi, que é uma das competições que acontecem por lá nesse período do Ramadã.
 Quando acertou a vinda para Concórdia, o atleta estava disputando mais duas dessas competições, o Torneio Qadsia e o Al Roudan.
Conforme o supervisor da UNIMED/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia, Artêmio Artifon, a previsão era de que o atleta embarcasse para o Brasil nesta segunda ou no máximo terça-feira e estaria em Concórdia na quinta. Segundo Artêmio, como estava em atividade não teria problemas de estrear contra Jaraguá na segunda-feira, dia 20. “Scaneamos os documentos e enviamos para o Gustavo via e-mail e ele nos devolveu assinados. Após isso, enviamos à Federação Catarinense de Futsal, o que deve já nos liberar o atleta até a sexta-feira, liberando ele para o jogo contra Jaraguá do Sul”, explica o supervisor concordiense.

Nome: Gustavo Karlinski
Data de nascimento: 16-05-1982
Naturalidade: Santa Rosa/RS
Peso: 75 kg
Altura: 1,71 m
Títulos: - Série Prata (99,01,05)
Série Bronze (04)