Polícia investiga Mustafá e 18 conselheiros

Ex-presidentes e atuais diretores são investigados por enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro
A 23º Delegacia de Polícia, situada no bairro de Perdizes, investiga um suposto envolvimento de conselheiros, entre eles ex-presidentes e diretores da atual gestão, em casos de enriquecimento ilícito e lavagem de dinheiro dentro do clube. A informação é do Portal UOL.
Dentre os envolvidos estão os ex-presidentes Mustafá Contursi e Carlos Bernardo Facchina Nunes, Mário Giannini, atual vice-jurídico, Jair Jussio, diretor das categorias de base do Verdão, Luiz Augusto de Mello Belluzzo, irmão do ex-presidente Belluzzo, e outros.
A Polícia começou as investigações em 2005, quando surgiram as denúncias, e o processo segue em andamento, sem previsão de conclusão. Ele tem mais de mil páginas, divididas em 11 volumes.
Dentre as irregularidades analisadas, também estão a contratação de empresas sem autorização, emissão de notas frias, e outros.
Confira a lista dos investigados, divulgada pelo UOL: Mustafá Contursi, Carlos Bernardo Facchina Nunes, Carlos Bernardo Facchina Nunes Junior, Mário Giannini, Luiz Carlos Pagnotta, Luiz Augusto de Mello Belluzo, Dirce Pagnotta, Creuza Maria Manzoni, Oswaldo da Silva Rico, Pedro Farinacci Neto, Cid Luiz de Campos, Jair Jussio, André Felipe Colossi, Nelo Rodolfo Giongo Filho, Carlyle Lopes Siqueira, José Cyrillo Junior, e Joelson de Souza Prado, além de Dorival Seriacopi e Durval Colossi, que já faleceram