Mulher de Kaká revela planos da família de voltar ao Brasil em breve

 Com futuro indefinido no Real Madrid, Kaká assiste à partida contra Valencia no banco
A mulher de Kaká, Caroline Celico, revelou que a família tem planos de voltar ao Brasil em breve. Em entrevista à revista RG, ela disse que vai abrir um negócio em São Paulo e que o jogador do Real Madrid pode voltar ao país.
“Kaká já está numa idade de projeção de futuro diferente e temos planos de voltar para Brasil”, afirmou.
Carol pretende lançar uma linha de produtos vai abrir uma franquia de uma loja espanhola para bebês em São Paulo. A loja venderá produtos naturais, artigos de higiene para bebês e brinquedos lúdicos. O empreendimento também inclui aulas de estimulação para crianças de 3 a 8 anos de idade.
Os dois se casaram em 2005 e têm dois filhos: Luca, de 3 anos, e Isabella, de um. Depois de viverem em Milão, quando o atleta atuou pelo Milan, hoje vivem em Madri.
Kaká vem passando por uma fase difícil no Real Madrid. Depois de sofrer com seguidas lesões e não conseguir ter uma sequência de jogos, o atleta vem tendo frequentes desentendimentos com o técnico José Mourinho.
Segundo o jornal espanhol “El País”, Kaká teria discutido bruscamente com Mourinho em conversa sobre o futuro do atleta. O jornal diz que o brasileiro está convencido de que o treinador o maltrata e quer que ele saia para países do ‘terceiro mundo’ do futebol, como Brasil e Estados Unidos. “Ele é uma pessoa muito má”, disse Kaká a um de seus amigos, segundo a publicação.
Ainda segundo a publicação, sua situação no clube ficou insustentável e ele pode deixar o clube em breve. Nesta quarta-feira, ele não ficou no banco de reservas na final da Supercopa da Espanha contra o Barcelona.