Concórdia sofre mais uma derrota no Brasileiro
O Concórdia voltou a perder no Campeonato Brasileiro. Foi derrotado pelo Marilia por 1 a 0 e está, matemáticamente, eliminado da competição.
O  Concórdia Atlético Clube está  fora do Campeonato Brasileiro da Série D. Perdeu, neste sábado(11)  para o Marília, no estádio  Bento de Abreu, em Marília, por 1 a 0. O gol foi do zagueiro Marcelo aos 3’15s do segundo tempo, de cabeça,  na cobrança de escanteio. Essa foi a primeira vitória do Marília no campeonato. Com a derrota o Galo do Oeste está, matematicamente, fora da competição. Faz a última partida, domingo, dia 19, contra o Cerâmica, em Concórdia,  apenas para cumprir tabela.

O Galo do Oeste, preocupado com a segundona catarinense, iniciou a partida com apenas quatro jogadores titulares: Ícaro, Xipote, Maicon e Guto. No primeiro tempo, a equipe conseguiu jogar de igual com o time do Marília. As chances de gols foram poucas para os dois times
No segundo tempo, o Concórdia foi surpreendido com o gol do zagueiro Marcelo logo no inicio. A equipe se perturbou um pouco mas logo voltou a equilibrar as ações, mas não conseguiu marcar o gol de empate. O Marilia teve ainda o jogador Carlinhos expulsos por jogada violenta.

Com apenas 4 pontos, o Concórdia caiu para a lanterna do grupo A7, enquanto que  o Marilia, com 5, assumiu a quarta colocação.

FICHA TÉCNICA:              

MARÍLIA: Luiz Fernando(Carlão): Negreti, Júlio César(Daniel Abelha), Marcelo e Éric: Carlinhos, Magal, Márcio Luiz e Felipe Coutinho:   Fabiano(Tiago Santos) e Rafael Aidar.

CONCÓRDIA: Segala: Tomaz, Gustavo, Ìcaro e Valmir: Xipote(Marcelinho), Baiano, Miro Bahia(Adriano) e Maicon: Guto(Leandro Mineiro) e Étinho.

CARTÔES:  Amarelo para Carlão e Éric(Mac): Xipote e Maicon(Conc). Vermelho para Carlinhos(Mac)
GOL: Marcelo, 3’15s (Mac) segundo tempo.