Ex-lutador do UFC que foi preso pelado após invadir igreja paga fiança e é solto

Do UOL, em São Paulo
Lutador pagou fiança de 20.000 dólares após ser preso por invadir e depredar uma igreja
Lutador pagou fiança de 20.000 dólares após ser preso por invadir e depredar uma igreja
O lutador de MMA Jason Miller, preso após invadir e depredar uma igreja no Condado de Orange foi solto nesta terça-feira após pagar a fiança de 20.000 dólares. O americano, que até recentemente lutava no UFC estava totalmente pelado no momento da prisão.
Segundo a polícia, o primeiro andar da igreja ficou totalmente depredada, com livros e quadros espalhados pelo chão e as paredes pichadas. Um extintor de incêndio foi pego, deixando uma trilha de resíduo que terminou apenas no segundo piso.
Após a prisão, Miller foi examinado pelos médicos que não constataram qualquer problema no atleta. Ele foi autuado por tentativa de furto podendo sofrer processos por vandalismo. A suspeita é de que Miller tenha sido o responsável por quebrar a janela da igreja no sábado, numa primeira de furto. Esta não foi a primeira vez que o lutador acabou atrás das grades. Em agosto de 2011, ele foi preso após ser acusado de estrangular a irmã.
Aos 31 anos, Jason Miller foi demitido após sair derrotado no UFC 146, em maio. Na época, o presidente Dana White explicou que a demissão ocorreu após ele “fazer algumas loucuras” nos vestiários do ginásio assim que o combate acabou.