Thiago Neves nega má fase pelo Flu: "não sei por que estão pegando no meu pé"


Thiago Neves admite jogos ruins, mas diz que não vem jogando mal
Thiago Neves admite jogos ruins, mas diz que não vem jogando mal

Depois de voltar ao Fluminense, o meia Thiago Neves jogou boas e más partidas. A irregularidade fez o jogador, que é um dos ídolos do clube, se tornar questionado até pela torcida. Para ele, porém, as críticas ao seu futebol não são justas e ele não atravessa uma má fase.

“Não sei por que estão pegando no meu pé”, disse o jogador nesta sexta-feira. “Estou dando assistência e fazendo gols. De todo jeito, eu entendo as cobranças.”
Segundo o meia, as críticas não o abalam. Depois de torcedores reclamarem de algumas de suas partidas, ele mesmo procurou o técnico Abel Braga para dizer que queria jogar.
Thiago Neves ressaltou que ele mesmo é quem mais se cobra. O meia até admitiu que jogou mal contra o Atlético-MG, mas negou que isso seja uma fase. “Contra o Atlético-MG, eu falei que joguei mal, mas isso não quer dizer que eu vinha mal. Estou bem.”
O TN7 será um dos principais jogadores do Fluminense no próximo jogo do time, contra o Palmeiras, no Engenhão. Segundo ele, o time do Palmeiras precisa de atenção redobrada, principalmente em suas bolas paradas.
O técnico Abel Braga concorda com Thiago Neves e, em entrevista coletiva, elogiou Marcos Assunção e Barcos. Para Abel, o volante do Palmeiras é um dos maiores cobradores de falta do país. Já Barcos é o atacante mais “frio” do futebol brasileiro.
O Flu enfrenta o Palmeiras tentando às 18h30 chegar mais perto dos líderes do Brasileirão. Atualmente, o time está na terceira posição, com 32 pontos. O líder, Atlético-MG, tem 35 pontos.