Zico comemora mais um Jogo das Estrelas em SP

Zico ajudará o Fla em conselho / Safin Hamed/AFPZico comemorou a realização do “Jogo das Estrelas”, que será realizado no Morumbi, nesta quinta-feira, às 21h. “Mais uma edição do jogo das estrelas, quero agradecer ao São Paulo por ceder o Morumbi. E todos os jogadores que irão participar dessa partida. Muito bacana estar do lado dessas pessoas que torcemos por toda a temporada”, disse ao programa "Esporte Noticia", da Rádio Bandeirantes, nesta quarta-feira.
 O jogo contará com a presença de muitos ídolos e ex-jogadores do Brasil, entre os nomes confirmados estão Rivellino, Conca, Sheik, Lucas.
O ex-treinador do Iraque vibra com a oportunidade de ajudar as pessoas. “A gente procura sempre com arrecadação ajudar as entidades. Ficamos felizes de poder ajudar o próximo e estamos esperando que o público compareça e façamos uma boa partida”, disse.
 Zico deixou o comando do Iraque por problemas com dirigentes da seleção asiática. Agora, o Galinho participa de um conselho no Flamengo, que busca ajudar o novo mandato de Eduardo Bandeira de Mello.