Ronaldinho apresenta cartaz de seu filme

Craque do Atlético-MG será o protagonista de um filme de animação feito na Índia
Ronaldinho Gaúcho divulgou seu filme de animação que será feito pela indústria de cinema indiana, conhecida como 'Bollywood', nesta sexta-feira, na cidade de Pune, na Índia. O jogador, ao lado do irmão e empresário Assis, posou com produtores do filme "R10 - The Movie", ao lado do cartaz oficial da produção que deverá ser lançada no ano de 2014. Ela será feita pela Bala Entertainment International, ao lado do Grupo Assis Moreira, da família do astro do futebol mundial.
 O craque do Atlético-MG será uma espécie de super-herói que combaterá Aliens, no estilo de 'Space Jam', filme que Michael Jordan protagonizou ao lado dos personagens de Looney Tunes.
 Ronaldinho, que chegou à Índia ainda na quinta-feira para busca seu presente de Natal, comentou sobre a nova guinada na carreira, quando será uma estrela de cinema:
 “Estou na Índia para lançar o mais bacana filme de animação da história. O filme irá para as telas em 2014 e eu serei o personagem principal”, escreveu no Twitter.
 Vale ressaltar que a Bala Entertainment International é uma produtora de cinema pertencente ao grupo Venky's (subsidiária do V H Group), fundando em Pune, e que, em 2010, se tornou a dona do Blackburn Rovers (ING), ao pagar 23 milhões de libras.
 O clube inglês, que está na segunda divisão, já demonstrou interesse em contratar Ronaldinho quando o jogador manifestou seu desejo de voltar ao Brasil, após período jogando no Milan (ITA).