Thiaguinho pede desculpas e se encontra com torcida organizada do Palmeiras

       
Após pedir desculpas aos palmeirenses pelos insultos que gritou na festa do Corinthians, o cantor Thiaguinho se encontrou com a diretoria da Mancha Alviverde, torcida organizada do clube. Segundo os dirigentes do grupo, o pagodeiro pediu desculpas pelos xingamentos.
O  cantor Thiaguinho se reuniu com diretoria da Mancha Alviverde em São Paulo A reunião aconteceu em uma churrascaria na zona norte de São Paulo. Mestre de cerimônias na festa do título do Corinthians, Thiaguinho gerou revolta dos torcedores rivais, em especial os palmeirenses, pelas provocações em cima do trio elétrico. Nesta quarta, antes do encontro com os torcedores, o cantor já havia pedido des desculpas àqueles que se sentiram ofendidos.
“Peço perdão. Fica de exemplo até para que a gente possa mudar de mentalidade, não precisa ofender as outras torcidas. Sem maldade, é claro, são brincadeirinhas, mas eu entendo quem não gostou. No calor da emoção a gente fala bobagem”, disse o cantor, em entrevista ao programa "Mais Você", da Rede Globo.