ACF deve anunciar reforços nesta sexta-feira
Pelo menos cinco atletas estariam confirmados para o clube, em 2013.
A Associação Concordiense de Futsal pretende anunciar os primeiros nomes que comporão o elenco para a próxima temporada amanhã, sexta-feira. A direção do clube não informa quem são e a procedência dos atletas. De acordo com informações, as negociações estão se encaminhando para o desfecho positivo. A expectativa é que cinco jogadores sejam anunciados, sendo dois do atual elenco e três que estavam em outros clubes.
Caio Júnior
O pivô Caio Júnior, da Associação Concordiense de Futsal, deve resolver a sua situação com a equipe na tarde de hoje. O atleta se reunirá com a direção da equipe para decidir, possivelmente, pelo seu desligamento da Unimed/IACC/Águia Seguros/Umbro/Concórdia. De acordo com informações, o jogador teria proposta de outras equipes para a próxima temporada.
Caio Júnior chegou para reforçar a equipe de Concórdia logo após a eliminação da mesma na Liga Nacional. Ele veio para a disputa da Divisão Especial, Jogos Abertos e Taça Brasil. O atleta desfalcou a equipe nas últimas partidas em função de uma lesão no tornozelo.