Barcos renova com Palmeiras até 2016

Atacante agradece via twitter: "Nada vai mudar o nosso amor"
Argentino marcou 28 gols na temporada 2012 / Leo Barrilari / FolhapressArgentino marcou 28 gols na temporada 2012Com 28 gols, o título da Copa do Brasil e firmado como um dos principais jogadores da temporada de 2012, Hernán Barcos renovou com o Palmeiras até 2016 e ganhou um aumento de salário. Com 70% de seus direitos pertencentes ao clube paulista, e outros 30% à LDU, seu ex-clube, Barcos deixou em dúvida sua permanência após o rebaixamento a Série B do Campeonato Brasileiro.
Mas o acordo foi firmado e o atacante continua no Palestra por mais dois anos. Segundo Arnaldo Tirone, presidente alviverde, o acordo havia sido firmado há um tempo e só foi divulgado na manhã desta quinta-feira.
Convocado para a Seleção Argentina após boas atuações no Palmeiras, Barcos espera repetir o bom desempenho de 2012 e continuar brigando por uma vaga na Copa do Mundo de 2014.
Após a confirmação do acordo, o atacante mandou um recado aos torcedores do alviverde via twitter. “Nada vai mudar o nosso amor. Nada vai mudar nossa paixão. Muito boa essa frase. #tamojuntoem2013”, escreveu Barcos, que passa férias na Argentina.
Em poucos minutos, ele recebeu várias mensagens de apoio dos torcedores, também festejando o acerto.