J. Henrique sobre camisa rival: 'Bobeira'

Atacante do Timão vestiu camisa do São Paulo em amistoso, e garante que tem respeito pelos dois clubes
Jorge Henrique explicou sobre vestir camisa do rival São Paulo / Divulgação/Fair Play Assessoria.Jorge Henrique explicou sobre vestir camisa do rival São PauloDepois de vestir a camisa do São Paulo, em um amistoso beneficente em Campina Grande (PB), o atacante do Jorge Henrique, do Corinthians, resolveu colocar panos quentes na discussão que correu a mídia neste final de semana. O jogador, que colocou uma fita sobre ao escudo do Tricolor, disse que não teve a intenção de chatear os são-paulinos com a atitude, muito menos o torcedores do Timão.
“Não tenho nada contra o torcedor do São Paulo. Esconder o escudo foi respeitar o meu time e o deles. Estão dando importância a uma bobeira! Sou feliz e sei aonde eu jogo!”, escreveu o Twitter.
 O campeão mundial com o Corinthians também fez questão de declarar seu amor ao Alvinegro e cutucou os críticos. "Quero dizer para alguns torcedores do corintianos que nós acabamos de ser campeões do mundo e vocês tao preocupados com um pano. E tem mais... Honrar a camisa do Corinthians é dentro de campo, dando carrinho, brigando e lutando pelo Timão como sempre fiz", falou.
 O amistoso disputado no sábado foi organizado pelo volante Denilson, do São Paulo, e todos os convidados tem que vestir a camisa do Tricolor paulista. Além dos dois, Marcelinho Paraíba e Hulk também disputaram a partida.