Casillas tenta minimizar barração no Real

Casillas sentado no banco de suplentes no sábado / Pedro Armestre / AFPJogador diz que tem que aceitar decisões dos superiores no clube: 'O técnico decidiu e só resta aceitar'
Casillas sentado no banco de suplentes no sábadoAlguns jogadores do Real Madrid, e até mesmo Xavi, do Barcelona, mostraram-se surpresos pela barração de Casillas por questões técnicas. Na partida pelo Campeonato Espanhol no sábado, os merengues acabaram derrotados por 3 a 2, e agora foi a vez do próprio capitão falar sobre o assunto. Ele não escondeu o abatimento, mas tentou minimizar o assunto.
 “Não é um discurso ensaiado, acima de Iker Casillas está a equipe, o técnico decidiu e só resta aceitar. Vou seguir lutando com Adán pela posição”, disse o goleiro, que já imaginava que isso pudesse acontecer. “É verdade que não estou acostumado, mas já tinha essa intuição durante a semana” falou.
 Sobre a explicação de José Mourinho, que disse que Adán está em um momento melhor, Casillas se garantiu, mas sequer cobrou alguma satisfação do português. “Que Adán está melhor que eu, é critério do treinador, eu me vejo bem. Não faz falta alguma explicação. Se quando joga, ele não dá, quando não joga, tampouco”, continuou o capitão da seleção espanhola.