Maradona sai em defesa de Mourinho

Técnico argentino não esconde sua admiração pelo português, que está brigando com Casillas nos bastidores do Real Madrid
Maradona acredita que Mourinho não pode ser questionado / Foto: Marwan Naamani/AFP
Maradona acredita que Mourinho não pode ser questionado Ao se encontrar recentemente com José Mourinho em Dubai, Maradona ofereceu ao amigo português todo o seu apoio na difícil fase pela qual passa o Real Madrid, dentro e fora de campo.
 Em entrevista ao jornal "As", o ex-jogador e atual técnico argentino revelou que apoia Mou principalmente no que se refere à difícil relação com Casillas, capitão do time, recentemente barrado por deficiência técnica, ao menos na explicação do treinador.
 “Me parece estupendo que Mourinho tenha colocado Casillas no banco. É ele quem manda. Assim foi quando o Real ganhou, empatou e perdeu. Não se pode questioná-lo. Que Casillas diga o que quiser dizer”, afirmou.
 Em outro trecho do papo, Maradona chama Mourinho de fenômeno, mas também elogia bastante Guardiola, arquirrival do luso.
 “Creio que [Mourinho] é um fenômeno. Ele e Guardiola mostraram ter muita personalidade. Eles fazem tudo que pode se exigir de um técnico. Não é fácil juntar muitas cabeças em um vestiário porque é confuso e a confusão pode lhes custar jogos”, acrescentou.