Taça do Mundial será exposta no memorial do Corinthians a partir de sábado
Exibida pelas ruas de São Paulo na festa desta terça-feira e até tocada por alguns torcedores no CT do Parque Ecológico, a taça do Mundial de Clubes chegará ao memorial do...

Taça ficará em exposição no Memorial - Daniel Teixeira/Estadao

Exibida pelas ruas de São Paulo na festa desta terça-feira e até tocada por alguns torcedores no CT do Parque Ecológico, a taça do Mundial de Clubes chegará ao memorial do Corinthians no sábado. O troféu será exibido das 10h às 20h.
A expectativa da diretoria é por grande procura, algo semelhante com o que ocorreu após a conquista da Copa Libertadores. Após o triunfo na competição sul-americana, tanta gente tocou na taça que ela se quebrou no caminho para um encontro com o ex-presidente Lula.
No memorial, o esquema será o mesmo. Depois de passar por uma fila, certamente grande ao menos nos primeiros dias, os alvinegros poderão tirar fotos ao lado da taça, protegida por uma espécie de redoma.
O memorial de conquistas do Timão funciona de terça-feira a domingo. Dependendo do dia da semana, os preços variam de R$ 8 a R$ 10, com meia-entrada para sócios, estudantes e pessoas com menos de cinco anos ou mais de 65.