Rodrigo Gral renova contrato com a Chapecoense até 2013


Rodrigo Gral fechou com a Chapecoense por mais uma temporada. Foto: Juliano Zanotelli

Rodrigo Gral fechou com a Chapecoense por mais uma temporada. Foto: Juliano ZanotelliDepois de participar da campanha do acesso à Série B da Chapecoense, o atacante Rodrigo Gral renovou seu contrato até 2013. A decisão foi tomada após uma reunião entre dirigentes do clube e o representante do jogador na tarde desta quinta-feira.
A negociação entre Gral e a Chapecoense vinha se arrastando nos últimos dias. Apesar de acertados na parte salarial, a duração do vínculo não agradava ao jogador, que esperava assinar por mais um ano e jogar a segunda divisão. Feliz por renovar e permanecer no time de coração, o atacante irá se reapresentar no dia 26, para começar a pré-temporada.
_ Tem um fato na história que marcou o Dia do Fico, a permanência de Dom Pedro no Brasil, não? Então hoje sou eu que digo que fico _ brincou o jogador.
A Chapecoense estreia na temporada 2013 diante do Joinville, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, no dia 20 de janeiro. O camisa 9 está confiante na participação do clube e projeta um ano vitorioso.
– Tenho certeza que podemos chegar nas finais no Estadual e entrarmos fortes na Série B. Será uma grande temporada para nós e toda a comunidade que não me canso de agradecer, porque sem dúvidas jogos importantes serão realizados em Chapecó, com transmissão para todo Brasil, o que acarreta em maior visibilidade – ponderou.