Ele não para: veja a rotina do ídolo Neymar nas férias em Santa Catarina


Jogador alterna viagens de iate e helicóptero pelo Litoral do Estado

 
 
Ele não para: veja a rotina do ídolo Neymar nas férias em Santa Catarina Guilherme Fernandes/Divulgação
O cantor sertanejo Gusttavo Lima se apresentou na Shed Western Bar, em Balneário Camboriú e recebeu no palco o amigo Neymar Foto: Guilherme Fernandes / Divulgação

Parece ser no final do ano que o o jogador sensação do ano mostra a capacidade de driblar fãs e o tempo e ainda conseguir aproveitar todos os lances em festas, sem se descuidar da agenda profissional. Neste feriado de Réveillon, Neymar está no Litoral de Santa Catarina e parece não ser muito difícil encontrá-lo. Confira nas próximas linhas como está sendo a rotina do atleta, que incluiu mais recentemente a festa em uma casa noturna de Balneário Camboriú, na noite de sexta, onde terminou a noite no show do amigo Gusttavo Lima.

::: Acompanhe o instagram de Neymar

Ao longo da temporada, o técnico do Santos, Muricy Ramalho, reclamou diversas vezes da maratona de jogos a que Neymar vinha sendo submetido. Em 2012, o craque santista entrou em campo 66 vezes. Mas engana-se quem pensa que as férias do astro serão para descanso. Na verdade, elas estão bastante agitadas.

::: Confira a galeria de fotos com a rotina de Neymar em SC

Em SC desde o dia 26 de dezembro, Neymar tem aproveitado a presença da família em seu apartamento de luxo em Itapema, mas sempre arranja um tempo para festanças nas cidades próximas. Florianópolis e Balneário Camboriú são os destinos principais. Para estar em tantos lugares em tão pouco tempo, o craque, segundo vizinhos, dispõe de um helicóptero particular, além de seu já conhecido iate, que está sempre a postos em uma marina em Balneário Camboriú.

26 de dezembro
23h: Neymar passou a noite na boate Shed Western Bar, em Balneário Camboriú, e curtiu o som da cantora Michele Reich e da dupla Felipe & Fabrício.
27 de dezembro
10h: O craque aproveitou a manhã no condomínio Villa dos Corais, ao lado de familiares e amigos. Nas poucas vezes em que saiu na sacada, atraiu a atenção dos pedestres
18h: Chegou, de iate, em Jurerê Internacional, em Florianópolis. No bar Café de La Musique, o astro curtiu o pôr do sol e a música eletrônica ao lado de amigos e belas mulheres.
No dia 27, Neymar foi de lancha até o Café La Musique
Floripa, em Jurerê Internacional

Foto: Cassiano de Souza

0h: Próximo à meia-noite, ele esteve na Cervejaria Original, em São José, acompanhando o show da cantora de funk Anitta.
2h: Pouco antes das 2h, o craque esteve no Rancho Maria's, em Balneário Camboriú, para ver o show da dupla sertaneja Jorge e Matheus. Segundo relatos, sua presença causou tumulto no local e ele foi obrigado a deixar a festa antes do previsto.
28 de dezembro
10h: De acordo com vizinhos, o craque não saiu do apartamento durante a manhã. Enquanto isso, familiares curtiram a manhã na piscina do condomínio.
14h: Neymar passou a tarde ao lado de amigos, como os jogadores Diego Tardelli e Diego, e aproveitou para pintar o cabelo do pai de loiro. A imagem foi parar no instagram do jogador.
Até o pai de Neymar entrou na brincadeira e
ficou com o cabelo pintado de loiro
Foto: Arquivo Pessoal/Instagram
18h: Enquanto a família saiu para um passeio de iate, Neymar foi de helicóptero a Florianópolis.

21h30min: O craque voltou para jogar o segundo tempo do Jogo das Estrelas, promovido pelo jogador Diego Tardelli, em Camboriú.
0h: A noite terminou na Shed Western Bar, com o show do cantor sertanejo e amigo pessoal Gusttavo Lima.