Filha de Lúcio aposta na carreira de modelo

Garota de apenas 14 anos recebe apoio do pai e assina com agência italiana
Victoria recebe apoio do pai para seguir carreira de modelo / Fotos: Reprodução/InstagramVictoria recebe apoio do pai para seguir carreira de modeloFilha do zagueiro Lúcio, Victoria Costa Ferreira quer seguir uma carreira internacional. Assim como o pai, que passou por Inter de Milão (ITA), Bayern de Munique (ALE), Juventus (ITA) e agora defenderá o São Paulo em 2013. Mas a semelhança para por ai. A pretensão de Victoria é seguir carreira não nos gramados, e sim nas passarelas pelo mundo. A garota acaba de firmar contrato com a agência de modelos italiana Joy Model Management.
Com apenas 14 anos, Victoria recebe todo o apoio do zagueiro, que não economiza elogios ao falar dela. "Será a nova Gisele Bundchen", afirmou o jogador à revista italiana CHI. "Faz tempo que Victoria vem mostrando seu desejo de encarar a carreira de modelo. Temos conversado muito sobre isso, os prós e contras. Se é seu sonho, estarei ao seu lado em todos os momentos", assegurou Lúcio.

O jogador recorda que durante uma participação no programa 'Mais Você', da Rede Globo, a apresentadora Ana Maria Braga sugeriu que Victoria poderia ser modelo "por sua beleza e corpo". Dito e feito, a garota de 1,75m começa a dar seus primeiros passos no mundo fashion.