Torcida do Grêmio esgota ingressos para semifinal com o Palmeiras

Torcedores gremistas compraram todos os 45 mil ingressos para a partida decisiva
A previsão da diretoria gremista se confirmou nesta segunda-feira e todos os ingressos para a semifinal da Copa do Brasil foram esgotados pela torcida. Os 45 mil bilhetes que foram colocados à disposição para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, acabaram por volta das 18 horas (de Brasília).
A procura pelas entradas foi intensa durante todo o dia. Torcedores fizeram fila em frente às bilheterias do estádio Olímpico e desembolsaram uma quantia generosa para garantir acesso ao jogo decisivo. Os preços variavam entre R$ 50 e R$ 90, sendo que boa parte da carga total já havia sido destinada aos sócios.
O público na partida contra o Palmeiras será o maior do Grêmio nesta temporada. Até o momento, a torcida compareceu em maior número no duelo diante do Bahia, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Na ocasião, o clube gaúcho colocou 35.726 pagantes no Olímpico e conquistou uma vitória por 2 a 0 sobre o seu adversário.
Enquanto a diretoria tratava de promover a partida contra o Palmeiras, o técnico Vanderlei Luxemburgo comandava um treino regenerativo na tarde desta segunda-feira. A grande novidade ficou por conta do lateral direito Edilson, que trabalhou normalmente e demonstrou estar apto a retomar a vaga ocupada por Gabriel no time titular.
As atividades também marcaram a manutenção do cronograma estipulado pelo departamento médico para os demais lesionados. Marquinhos, Bertoglio e Felipe Guedes continuaram aprimorando a parte física com os preparadores do clube e seguem afastados das próximas partidas do Grêmio na temporada até se recuperarem plenamente de suas respectivas lesões.