Preparador de goleiros se machuca antes de jogo e é a 'nova baixa' da Inglaterra
Ray Clemence (centro) precisou de ajuda para deixar o gramado
As contusões não param no elenco da Inglaterra. Depois de perder Frank Lampard, Gary Cahill, Gareth Barry e John Ruddy a poucos dias do início da Eurocopa, até mesmo o preparador de goleiros da seleção não passou ileso da maré de azar. Na partida entre França e Inglaterra, ocorrida nesta segunda-feira, em Donetsk, Ray Clemence, lesionou o tendão de Aquiles antes do início da partida e terá que passar por cirurgia, o que o obrigou a voltar para a Inglaterra.
A contusão do preparador de goleiros ocorreu quando ele fazia uma atividade para preparar Joe Hart à partida contra os franceses. Com muita dor, ele preciso de ajuda para deixar o campo. "Nosso vodu com lesões continua com Ray Clemence", afirmou o técnico Roy Hodgson.
A situação pecualiar provocou uma reação do zagueiro Rio Ferdinand, que não foi convocado pela seleção inglesa. "Rod Thornley (massagista da equipe) tem que tomar conta do preparador de goleiros", brincou o jogador pelo Twitter.
Em campo, os ingleses empataram com os franceses por 1 a 1, pela primeira rodada do Grupo D da Eurocopa. O English Team voltará a campo na sexta-feira, quando enfrentará a Suécia, em Kiev, às 15h45 (de Brasília).