Gobbi: 'Paulinho não quer sair do Corinthians

Mário Gobbi disse que fará o possível para garantir a permanência do volante. Conversa de negociação só após a Libertadores
Paulinho deve continuar no Timão / Marcos Bezerra/Futura Press Paulinho deve continuar no Timão  Depois de Paulinho recusar a proposta de 10 milhões de euros (quase R$ 26 milhões) do CSKA (RUS), o presidente do Corinthians, Mário Gobbi, falou sobre a permanência do volante e disse que o clube não medirá esforços para mantê-lo no elenco.
 “O Corinthians não tem interesse em falar de negociação. Vivemos um momento de semifinal da Libertadores. Não queremos vender o Paulinho. Ele não tem interesse em sair e faremos tudo o que for possível para mantê-lo conosco”, falou.
 Com investimentos menos galácticos do que a antiga gestão de Andrés Sanches, Gobbi destacou a importância de valorizar o jogador para conseguir blindá-lo das sondagens dos clubes do exterior.
 “Vamos conseguir segurar valorizando os jogadores no clube, seus contratos e deixando os satisfeitos”, destacou o presidente.
 O presidente corintiano ainda mandou um recado para os interessados a negociar.
 “Quem quiser comprar que nos procure após a Libertadores. O recado é para todos, sob pena de prejudicar o negócio. Se começar com essa onda aí, colocaremos um ponto final em todos esses pseudointeressados”, concluiu.