Joel diz não ligar para boatos sobre demissão

Técnico, porém, mostra irritação, exalta seus feitos e diz que merece ter um busto no Flamengo
Joel durante treino desta sexta / Maurício Val/Vipcomm
Joel durante treino desta sexta Maurício
A procura da diretoria rubro-negra por um novo treinador não incomodou Joel Santana. Pelo menos em seu discurso, ele fez questão de deixar claro que não se sente pressionado com a possibilidade de perder o cargo. Enquanto o Rubro-Negro não acerta com um substituto, Joel tem a missão de comandar o time diante do Atlético-GO, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
“Nessa altura da vida não posso me preocupar com qualquer boato, eu trabalho olho no olho. Eu sou campeão da vida, de caráter, de trabalho. Tudo que consegui não foi fazendo média.  Eu viajei muito, então não posso ficar preocupado por tudo que sai no noticiário”, disse.
A cada pergunta, Joel parecia mais irritado. Embora não tenha fugido dos assuntos, o treinador passou a falar sobre suas conquistas na carreira e a quinta passagem pelo Flamengo.
“Era para eu ter um busto lá (na Gávea). Tenho currículo, tenho nome... Eu não posso ser analisado por uma ou duas partidas, tenho que ser analisado por tudo que já fiz aqui. Eu sou notícia. Quem é que vende notícia? Se eu contar minha história não vai caber no seu noticiário. Eu sou estrela. Estrela é assim. Eu tenho que saber conviver com isso. São méritos adquiridos pela estrada que eu percorri”, afirmou.
Na última terça-feira, o diretor de futebol, Zinho, chegou a dar uma declaração afirmando que não garantia o treinador. Mesmo com o discurso de seu superior, Joel garante não estar abatido.
“É um direito dele, é um gerente do clube. Fala o que quiser. Eu não espero nada, estou aqui para cumprir o meu contrato”, finalizou.