Mauro Cezar Pereira
S: Fama de mau pagador atrapalha o Fla na busca por reforços. Conheça argentinos em pauta

O Flamengo procurou representantes do meia Diego "Cachete" Morales, vice-campeão argentino pelo Tigre. O clube recebeu a oferta de outro "enganche", esse mais armador, menos ofensivo, Victor Figueroa, do Newell's Old Boys. Mas esbarra na falta de credibilidade no mercado. A fama de clube que não costuma pagar em dia compromissos assumidos é conhecida. E isso tem atrapalhado.
Vice-campeão argentino, Morales tem 25 anos e começou no Chacarita Juniors. Desde 2010 veste a camisa do Tigre e foi relacionado para o confronto entre Argentina e Brasil, em Córdoba, no ano passado, um dos famosos "Superclásicos de las Américas". Figueroa tem 28 anos e também foi revelado pelos "Funebreros'. Desde 2011 defende o Newell's Old Boys.
Segundo a imprensa argentina, o meia Héctor Canteros, do Vélez Sarsfield, também estaria nos planos rubro-negros. Ele foi revelado pelo próprio "Fortín" e joga entre os profissionais desde 2008. Tem 23 anos e atua como meia, mais pela direita. Gosta de passes longos e é muito promissor. O técnico da Argentina, Alessandro Sabella, o convocou para os jogos contra o Brasil no ano passado.