e-Notícias

Concórdia aplica goleada no Indaial


Juniores e Juvenil venceram o XV de Indaial pelo Campeonato Catarinense de Base. Os dois jogos foram realizados no estádio Municipal.
 Os juniores do Concórdia assumiram a liderança isolada da chave B do Campeonato Catarinense da Divisão de Base. Na tarde desta quinta-feira golearam o XV de Indaial, por 4 a 0, quebrando a invencibilidade do time do vale do Itajaí. Zanatta aos 15 e Gustavo aos 23 do 1° tempo: Lucas aos 4 e Eduardo aos 34 do 2° tempo marcaram os gols do Galo do Oeste. Com 14 pontos ganhos, Concórdia praticamente encaminhou a sua classificação para a próxima fase da competição. No domingo jogará contra o Porto, em União da Vitória. Na preliminar, o Juvenil do Concórdia também goleou o XV de Indaial: 8 a  2, chegando aos 7 pontos ganhos.
 Os cartões amarelos da partida foram para Jean, Rafael, Natã, Pablo, Maique e Ravelli do XV de Indaial: Lucas do Concórdia.
Concórdia jogou e venceu com Eduardo, Adolfo, Zanatta, Jean e Matheus: Miguel, Ismael(Alisson), Diogo e Lucas(Manga): Eduardo e Gustavo(Juninho).
XV de Indaial teve Léo, Jean, Rafael, Natã e Pablo: Touro, Ravelli(Jonata), Roger(Zeno) e Maique: Jailton e Alexandre(Luiz Cleber).