Marin confirma amistoso no Morumbi

Seleção Brasileira enfrentará o Chile, no dia 7 de setembro, e provavelmente fará preparação no CT do São Paulo em Cotia
José Maria Marin confirmou confronto contra o Chile / Divulgação/Mowa Press
José Maria Marin confirmou confronto contra o Chile

Durante visita nas obras da Arena Corinthians, na manhã desta sexta-feira, o presidente da CBF, José Maria Marin, ao lado do diretor de Seleção, Andrés Sanchez, e o presidente do Corinthians, Mario Gobbi, confirmou o amistoso da Seleção Brasileira contra o Chile, no dia 7 de setembro, no Morumbi.
 José Maria Marin ainda revelou o desejo de utilizar o Centro de Formação de Atletas, Laudo Natel, em Cotia, que pertence ao São Paulo, para a Seleção Brasileira realizar a preparação para o amistoso.
 “Acertamos um jogo contra o Chile no dia 7 de setembro e estou fazendo um apelo ao Andrés para que a preparação seja no CT de Cotia (do São Paulo), pela proximidade com o Morumbi. Espero que até setembro o Andrés atenda o meu pedido”, disse o cartola da CBF.
 O pedido do mandatário deve ser aceito por Andrés Sanchez que, quando ainda era presidente do Corinthians, nunca fez questão de esconder suas rusgas com o Tricolor e, principalmente, o presidente Juvenal Juvêncio.
 “Hoje eu sou diretor da Seleção e penso na Seleção. Se decidir que o amistoso será aqui no Morumbi, nada mais justo do que definir pelo treino lá em Cotia, que é mais perto. Não tem problema nenhum. Eu tenho que pensar como pessoa jurídica e Seleção. Se for pensar como pessoa física, eu nem vou falar”, disse Sanchez deixando claro que como corintiano não aceitaria.
 A relação entre São Paulo e CBF também foi abalada durante a gestão de Ricardo Teixeira. Aos poucos, o clube vai se reaproximando da CBF já que Marin é conselheiro e torcedor do Sampa.