Tite diz o que espera do Timão em casa

'Tem que marcar como fez no primeiro tempo, e criar como nos 15 minutos finais', diz o técnico, usando como base a atuação na Bombonera
Tite comemora gol com outros jogadores na Bombonera / Alejandro Pagni/AFP Tite comemora gol com outros jogadores na Bombonera Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado da Bombonera comemorando o empate fora de casa, mas a maioria criticou a atuação do time diante do Boca Juniors. Tite não foi diferente, mas enxergou de onde tirar o que de bom teve a equipe no primeiro duelo da final, para levar ao Pacaembu.
“Tem que marcar como fez no primeiro tempo, e criar como nos 15 minutos finais”, disse Tite nesta quinta, ao analisar o desempenho do Corinthians. Questionado pelos jornalistas, concordou que os jogadores não sentiram a pressão do temido estádio xeneize. E garantiu que estava tudo dentro do esperado: “Foi tudo planejado”.
“O time até sente (a pressão), mas não pode sentir muito. Tem que saber administrar. A equipe foi cascuda”, afirmou o técnico, que não acredita na influência de atos hostis por parte da torcida no resultado.
“Pedra e foguete não ganham jogo”, disse.