Concórdia recebe convite para a Série D do Brasileiro

O galo do oeste foi sondado pela Federação Catarinense de Futebol sobre a possibilidade de disputar o Brasileiro da Série D. resposta somente depois do convite ser oficializado.
 
Concórdia recebe convite para a Série D do Brasileiro


O Concórdia Atlético Clube foi sondado nesta terça-feira(19) pela Federação Catarinense de Futebol sobre a possibilidade de  representar o estado no Campeonato Brasileiro da Série D. Isto porque o Marcílio Dias, que havia montado uma equipe para a competição, deve desistir oficialmente junto a Federação, na quarta-feira, alegando problemas estruturais e financeiros. O Concórdia, que se prepara para a disputa da segundona catarinense, só vai responder após receber o convite oficial." Depois de ser oficializado o convite vamos estudar o caso junto com a diretoria e somente após anunciaremos a decisão para a Federação", afirmou o presidente Emerson Lorenseti. Caso o Concórdia não aceite,  a vaga deve ir para o estado do Paraná e Santa Catarina ficará apenas com o Metropolitano como seu representante.

Hoje o Galo do Oeste voltou a trabalhar em dois turnos. A tarde o treino foi no campo de Linha Salete. Atacante Alex Pires treinou normalmente e está recuperado das dores musculares.